Pedro recebe apoio de torcedores do Flamengo antes de cirurgia no joelho

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Juventude no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na briga pela conquista de títulos, o Flamengo possui as lesões como seu principal oponente. Com boa parte dos jogadores quase em um revezamento de contusões, o clube entra em campo desfalcado em grande parte dos compromissos aos quais comparece.

A nova baixa do time da Gávea é Pedro, que sofreu lesão no joelho direito e precisará ser submetido por uma artroscopia no local. Com isso, o camisa 21, que vinha em boa sequência pelo clube, precisará ficar de fora de alguns dos jogos deste reta final de temporada.

Sabendo da situação do atleta, a torcida rubro-negra marcou presença em uma das publicações do jogador e mandou bastante energia positiva para ele, deixando muitas mensagens de carinho. Alguns dos internautas, porém, além de desejarem melhoras e uma recuperação rápida ao atacante, também criticou o departamento médico do clube.

Confira as mensagens:












A cirurgia de Pedro está marcada para acontecer nesta segunda-feira (25), a partir das 19h, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O médico responsável pelo procedimento será Luiz Antônio Vieira. O Dr. Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, acompanhará todo o processo.

Sem o camisa 21, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Athletico nesta quarta-feira (27). A partida decisiva pela vaga na final da Copa do Brasil ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), n Maracanã.