Bruno Henrique, Pedro, Diego Ribas, David Luiz, Diego Alves, Andreas Pereira, Paulo Sousa e companhia: Grupo principal do Flamengo vai estrear contra o Boavista

David Luiz, Andreas e Matheuzinho em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A torcida do Flamengo verá o grupo principal em campo a partir da próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Boavista, em Volta Redonda, pelo Carioca. Os jogadores que já estiverem aptos fisicamente ficarão à disposição de Paulo Sousa, que fará sua estreia.

A partida também servirá como uma forma de preparação para o Fla-Flu da rodada seguinte, no fim de semana.

Até quarta-feira a comissão técnica irá fechar a lista de relacionados de acordo com a avaliação física, e o grupo terá o reforço de atletas que já estavam no grupo do Carioca, sob o comando de Fábio Matias.

Filipe Luís, por exemplo, não tem presença confirmada porque testou positivo para Covid e perdeu algumas sessões de treinamento por conta da quarentena. Na última semana, ele e João Gomes, que também testou positivo, voltaram a treinar com o grupo.

Paulo Sousa não conta com Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, que têm compromisso pelas Eliminatórias na segunda-feira. Isla, convocado pelo Chile, testou positivo para Covid.

Retirado de: Globo Esporte