Muro da Gávea amanhece pichado com cobranças ao Flamengo

Muro da Gávea volta a ser pichado (Foto: Reprodução)

O Flamengo foi à Argentina para enfrentar o Racing pela terceira rodada da Libertadores. A torcida rubro-negra acompanhou o confronto e antecipava que o elenco encontrasse dificuldades, mas o resultado do jogo foi ainda mais decepcionante.

Em mais uma atuação confusa e com jogadas ineficazes, o Fla encontrou dificuldades contra o Racing e, mesmo com um jogador a mais por boa parte do duelo, não conseguiu se impor e finalizar no gol.

No final das contas, Gabigol fez a única finalização do Flamengo no gol e marcou no final do primeiro tempo. Na segunda parte do duelo, o elenco da Gávea se desorganizou e Oroz empatou, após a expulsão de Wesley.

Frente ao desempenho apresentado pelo Fla na Argentina, os protestos contra o time voltaram a acontecer no Rio de Janeiro. O muro da Gávea amanheceu pichado nesta sexta-feira (05) com mensagens de cobrança e até pedindo o retorno de um ex-Flamengo.

“Time sem liderança” e “Volta Rafinha” foram registrados no muro. O curioso desta vez é o pedido pelo retorno do lateral-direito, já com idade avançada e detonado por torcedores no Maracanã quando defendeu o São Paulo contra o Fla.

Veja:

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Precisando de melhoras imediatas, o Flamengo não ganhou folga e treina na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu. O próximo compromisso da equipe acontece no domingo (07), às 16h (horário de Brasília), quando o Mais Querido encontra o Athletico-PR pelo Brasileirão.