Atacante do Flamengo sofre torção no tornozelo e fica de fora da estreia do Flamengo na Libertadores; confira a lista de relacionados

Piris da Motta, Fernando Uribe e Everton Ribeiro durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo está perto de começar sua trajetória na Libertadores de 2019. O primeiro compromisso do Rubro-Negro será na terça-feira (05 de março), contra o San José, da Bolívia. O embarque da delegação será neste domingo (03 de março), e o atacante Fernando Uribe não participará. Isso porque, com torção no tornozelo, o colombiano é desfalque no Flamengo.

Uribe chegou a participar do último jogo do Flamengo, contra a Portuguesa, sendo acionado aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar de Gabriel Barbosa. Entretanto, ao longo dos treinos, o atleta teve o problema e acabou cortado da equipe que viaja nesta tarde. Além dele, o zagueiro Rhodolfo também ficou fora por questões físicas (Confira a lista de relacionados no fim da matéria).

Sem o camisa 20, as opções para o Flamengo para a posição de centroavante são Gabriel Barbosa e Vitor Gabriel. Lincoln, que também atua no setor e chegou a jogar na Libertadores de 2018, não está entre os inscritos na competição, por conta de grave lesão na coxa esquerda.

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES RELACIONADOS:

  • Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista;
  • Zagueiros: Hugo Moura, Léo Duarte e Rodrigo Caio;
  • Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Trauco;
  • Volantes: Cuéllar, Piris, Ronaldo e Willian Arão;
  • Meias: De Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro;
  • Atacantes: Berrío, Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho e Vitor Gabriel

Retirado de: Coluna do Flamengo