Lembra dele? Ex-atacante do Flamengo, brilha com gols e assistências no futebol asiático

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

As vésperas da estreia na Liga dos Campeões da Ásia, o Johor Darul Ta’zim conseguiu uma importante vitória, fora de casa, contra o Selangor FC, por 4 a 2, que rendeu a liderança provisória da Superliga da Malásia.

O ex-atacante do Flamengo, Diogo foi o grande destaque da partida, ao marcar um gol e dar duas assistências. Vale destacar que o brasileiro também criou outras inúmeras chances de gol que foram desperdiçadas pelo seus companheiros.

Leia também:

– Sobre minha atuação especificamente, foi muito boa, visto que fiquei um tempo fora por conta de uma lesão e agora estou começando a pegar ritmo de jogo, me sentindo mais leve e mais solto. Minha adaptação aqui na Malásia está sendo fácil, já que o pessoal me recebeu muito bem e estão me passando muita confiança – analisou.

Diogo, de azul, em ação pelo JDT (Foto: Divulgação)

No topo da tabela do campeonato malaio, o JDT agora volta suas atenções para o debute na competição asiática, que acontecerá na próxima terça-feira, contra o Kashima Antlers, no Japão – o time está no grupo E, ao lado também do chinês Shandong Luneng e do sul-coreano Gyeongnam e Diogo projetou o confronto continental.

– Sem dúvida a vitória foi muito importante, pois ganhamos de um time difícil de enfrentar na casa deles, e ainda mais com o campo bem pesado. Agora estamos provisoriamente na liderança da Superliga da Malásia e isso nos dá bastante motivação para a estreia na Liga dos Campeões da Ásia – disse.

Retirado de: Lance