Lateral do Flamengo recebeu propostas de três clubes

Rodinei durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Tiular nas duas últimas partidas do Flamengo pela Taça Rio, o lateral Rodinei foi teve suas atuações bastante contestadas pela maior parte da torcida rubro-negra. Entretanto, o técnico Abel Braga parece confiar no atleta. Após colocar o camisa 2 como capitão no jogo contra o Volta Redonda, o treinador também fez elogios ao defensor em entrevista coletiva.

Ao falar sobre Rodinei, Abel o apontou como o atleta que se entrega e tenta colaborar ao máximo com a equipe. Além disso, ele também revelou que o defensor recebeu propostas oficiais de três clubes, mas seguiu no Flamengo.

Leia também:

– Sempre dá mais que 100%. É um jogador que três clubes já demonstraram interesse. Ele dá o máximo. A entrega dele é excepcional. Ele tá sempre disponível –, afirmou Abel Braga, enaltecendo o atleta. Vale destacar que o contrato de Rodinei com o Fla vai até o fim de 2022, após renovação assinada em 2018.

Com o segundo empate na Taça Rio, o Flamengo foi a oito pontos e perdeu a primeira posição do Grupo C para o Bangu, que tem um a mais. Apesar disso, a classificação do Rubro-Negro para as semifinais gerais seguem encaminhadas, uma vez que a equipe é líder no ranking geral do Carioca.

Retirado de: Coluna do Flamengo