Ídolo do Flamengo visita Vinicius Junior e deseja boa recuperação: “essa história terá muitos capítulos”

Vinicius Junior em ação pelo Real Madrid (Foto: Javier Soriano/AFP)

Um dos principais jogadores do Flamengo na década de 90, Sávio esteve em Madri para tratar de negócios e aproveitou para visitar Vinicius Junior, que teve caminho semelhante ao do ‘Anjo Loiro’ na carreira.

Ambos formados no Rubro-Negro, tanto Vinicius quanto Sávio tiveram passagem direta para Madri, onde se instalaram no clube mais vitorioso do mundo. O ex-camisa 10 fez sucesso na Espanha e se consolidou com três conquistas de Liga dos Campeões e mais de 150 partidas disputadas. Agora, deseja sorte ao atacante, que lesionou o tornozelo e dificilmente volta aos gramados na temporada 2018/2019.

Leia também:

“Estive em Madri para tratar de alguns projetos que em breve estarei divulgando e fiz questão de retribuir a visita ao Vinícius. Fui muito bem recebido por ele e por toda sua família. Espero que ele se recupere logo e volte para ajudar o Real Madrid. Tenho certeza que essa história ainda terá muitos capítulos bonitos”, disse o ex-jogador do Flamengo.

Ligados pela carreira, ambos já se encontraram diversas vezes. Antes de ir para o Real Madrid, Vinicius visitou Sávio e chegou a pegar algumas dicas sobre a vida na cidade.

“Tive a oportunidade de recebê-lo na minha casa e pude ter a certeza da pessoa extraordinária que ele é. Na oportunidade, vi nos seus olhos a alegria e a vontade de querer fazer história no futebol mundial. Apesar da idade, já vem demonstrando uma maturidade muito grande e se continuar com esse pensamento, tem tudo para construir uma carreira vitoriosa”, explicou o ‘Anjo Loiro da Gávea’.

Alem de Flamengo e Real Madrid, Sávio também passou por Real Zaragoza, Real Sociedad e Levante, na Espanha, Bordeaux, na França, Anorthosis Famagusta, no Chipre, antes de encerrar a carreira pelo Avaí, em 2010.

Retirado de: Torcedores