Após classificação na Taça Rio, Renê diz que Fla-Flu não foi seu melhor jogo pelo Flamengo

Renê em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo bateu o Fluminense nesta quarta-feira (27), por 2×1, e se classificou para a final da Taça Rio, onde enfrenta o vencedor de Vasco x Bangu; Éverton Ribeiro e Renê marcaram os gols da classificação Rubro-Negra.

Na zona mista do Maracanã, Renê falou sobre a classificação do Flamengo para a final da Taça Rio, na vitória sobre o Fluminense por 2×1, e brincou sobre a marcação pesada do rival.

Leia também:

“Vou falar a verdade, eu sou até curioso saber se o treinador pede, não sei… Não é possível, um minuto de jogo e eles já ficam querendo arrumar confusão. Mas a gente sabia (que seria assim), colocamos a bola no chão, e (sabíamos) que não podia entrar na pilha deles, que eles iam procurar esse jogo aí que favorece (eles). Mas acredito que com a bola no chão a nossa equipe sabe o que faz, e graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo e conseguir essa vitória”, disse o lateral-esquerdo do Rubro-Negro.

Sobre a equipe ter conseguido a classificação nos últimos minutos, o lateral continuou:

“A torcida gosta dessas vitórias no sofrimento, (mas) a gente faz de tudo pra não sofrer tanto. O importante é essa vitória, (com) um a menos, a gente mostrou que o nosso time não é só técnica, (que) tem jogadores com muita vontade, muita raça, e estamos provando a cada dia isso. Agora é descansar, que foi um jogo muito pegado, e vamos ver o que o professor vai fazer pra que a gente possa entrar com a melhor equipe no domingo e conseguir esse título”, completou.

Sobre o gol marcado aos 29 minutos da primeira etapa, que abriu o placar para o time da Gávea, o camisa 6 falou assim:

“Quando eu bati na bola, eu percebi que tinha acertado um belo chute. E graças a Deus eu consegui fazer mais um belo gol de fora da área”, afirmou.

Veja o gol:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BviHkXNF3IY/

Perguntado se a partida contra o Fluminense nesta quarta-feira (27), foi a melhor apresentação dele pelo Rubro-Negro, Renê foi categórico:

“Acredito que não, tem umas partidas que eu acabei jogando um pouco melhor. A gente sabe que tem jogos que a vontade e a pegada nos fazem ficar um nível um pouco acima, mas acredito que o time fez um grande jogo”, finalizou.

Retirado de: Torcedores