Confira a provável escalação do Flamengo para a final da Taça Rio; titulares irão descansar

Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo vai quase totalmente reserva para a final da Taça Rio, no próximo domingo. Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, de olho na classificação para as oitavas de final da Libertadores e com Abel Braga precisando de repouso, o Rubro-Negro não terá as principais peças para o jogo contra Bangu ou Vasco.

Ainda há uma indefinição sobre quem vai ser o comandante. Leomir ou Fábio Moreno vai ocupar o posto de Abel Braga no domingo, que sofreu uma arritmia cardíaca no Fla-Flu da última quarta-feira. Ainda não há uma previsão de alta para o técnico e é bem pouco provável que ele treine o time nesta semana. Mas Abel mostra confiança nos dois auxiliares, com quem trabalha há anos.

Leia também:

Veja a provável escalação do Flamengo abaixo:

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1111289543213436928

A única dúvida fica por parte de Cuéllar. O colombiano será consultado pela comissão técnica e se estiver desgastado dará lugar a Ronaldo. Outro destaque é a presença de Hugo Moura na posição original, depois de ter estreado entre os titulares improvisado como zagueiro.

A opção do Flamengo em usar time reserva no domingo passa por dois motivos principais. O primeiro é evitar que a equipe fique desgastada para o jogo decisivo contra o Peñarol, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O segundo é o fato de que o Rubro-Negro já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca.

Sobre as semifinais, o Flamengo poderá enfrentar o Fluminense, ou o Bangu, entenda as possibilidades abaixo:

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1111290389544226817

Retirado de: Globo Esporte