Arrascaeta e Diego trocam mensagens em rede social após goleada do Flamengo

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo voltou a vencer na Libertadores na noite da última quinta (11 de abril), aplicando uma goleada de 6 a 1 sobre o San José, da Bolívia, pela Libertadores.

Arrascaeta e Diego, destaques da partida, trocaram mensagens em seus perfis oficiais no Twitter, mostrando que a sintonia demonstrada em campo diante dos uruguaios permanece fora das quatro linhas.

Leia também:


Veja as publicações abaixo:

O camisa 10 da Gávea abriu o placar no Maracanã em desvio de cabeça, enquanto o uruguaio foi responsável por um golaço na etapa complementar. O meia recebeu cruzamento, dominou no peito com categoria e emendou um lindo chute, sem chances de defesa para o goleiro do San José. Com status de protagonista, Arrascaeta foi eleito o melhor jogador do embate.

Com a vitória, o Flamengo alcançou os mesmos nove pontos do Peñarol no Grupo D da Libertadores e reassumiu a liderança por conta do saldo de gols. A equipe rubro-negra se reapresenta nesta sexta-feira (12 de abril), de olho no clássico contra o Vasco, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O embate acontece às 16 horas (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Retirado: Coluna do Flamengo