Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Vasco

Renê em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo entra em campo contra o Vasco na primeira partida pela final do Campeonato Carioca. O confronto está marcado para este domingo (14 de abril), às 16 horas (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Abel Braga terá o retorno de Gabigol. O atacante ficou fora do jogo no meio de semana por ter sido expulso na Libertadores. Ele deve retomar seu posto como titular na equipe rubro-negra.

Leia também:

Existe a expectativa se ele manterá Arrascaeta entre os titulares. O uruguaio se destacou na goleada sobre o San José. No entanto, para entrar, o treinador do Flamengo teria que abrir mão de Diego, Everton Ribeiro ou Bruno Henrique.

O provável time para enfrentar o Vasco é formado por: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

As duas equipes se encontram também no confronto de volta. O duelo está marcado para daqui uma semana, no dia 21, com mando do Flamengo, que teve melhor campanha. A partida acontecerá no Maracanã.

Retirado de: Torcedores