Juan exalta título e projeta despedida: ‘Vou trabalhar para ficar apto’

Juan em ação pelo Flamengo, durante uma partida da Libertadores, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Além da conquista do 35º título do Campeonato Carioca, teve um jogador que se despediu. Neste domingo, após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Vasco, no Maracanã, o zagueiro Juan falou sobre seus novos projetos e irá tentar fazer jogo de despedida.

– Grandes coisas vão vir aí. Primeiro de muitos. (Jogo de despedida) Tendência é que seja semana que vem. Vou trabalhar nessa semana para ver se estou apto para jogar alguns minutos – disse.

Após o jogo, o atacante Bruno Henrique destacou o coletivo na campanha e afirma que artilharia vai para todos os jogadores.

– Muito feliz. Fruto de trabalho de todo mundo, equipe, comissão técnica. Pessoal é muito competente. Artilharia vai para todos também, torcida, jogadores que me deram passe. Vou repartir com todo mundo. (Briga pela artilharia) Quem tem a ganhar com isso é o Flamengo. Agora é comemorar porque a gente merece – disse o atacante.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, pela Libertadores, diante da LDU, fora de casa. Um empate classifica o Rubro-Negro para as oitavas de final com uma rodada de antecipação.

Retirado de: Lance