Willian Arão comemora gol e título pelo Flamengo: ‘Cereja do bolo’

Jogador fez o primeiro do Rubro-Negro na vitória sobre o Vasco na tarde deste domingo, por 2 a 0, que deu o 35º título ao clube. Diego Alves também falou após a conquista

Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

A tarde deste domingo foi de festa no Flamengo. O time derrotou o Vasco por 2 a 0 e faturou pela 35ª vez o Campeonato Carioca. Autor do primeiro gol, Willian Arão comemorou o título, destacando que foi a cereja do bolo pelo trabalho que vem sendo realizado neste primeiro semestre.

– Cereja do bolo, né? A gente vem jogando bem, trabalhando bem. A gente fez por merecer. Em cada partida, cada jogada, ninguém nos deu nada. Coroação de um trabalho. Elenco todo está de parabéns. Elogios também para os médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos. Não foram só 11 que conquistaram – afirmou o jogador.

Assista o gol do volante abaixo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/Bwh393DlIrz/

Diego Alves também comemorou o título estadual.

– Acredito que quem está de fora acha que é obrigação, mas ganhar o Carioca é difícil. A gente entra na competição com os times treinando há mais de um mês. Pelo lado individual, eu sempre tenho confiança no meu trabalho, no que faço. Agradeço a todos que me apoiaram para eu ficar aqui. Foi o primeiro de muitos – destacou.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, diante da LDU, fora de casa. Um empate classifica o Rubro-Negro para as oitavas de final com uma rodada de antecedência.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BwiCQlqFeTq/

Retirado de: Lance