Sem querer, jornalista revela torcer para o Flamengo, em rede nacional

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

​Clube de massa e de maior torcida do Brasil, o ​Flamengo, sem sombra de dúvidas, reúne torcedores por diversos países e também, em diferentes profissões. Dentre tais profissões, podemos incluir até mesmo os jornalistas esportivos. Alguns jornalistas, por sua vez, não escondem o seu apreço pelo clube Mais Querido do Brasil.

E uma renomada apresentadora, com passagem importante pela Rede Globo, deixou transparecer nesta semana o seu carinho pelo rubro-negro.

Atualmente como comandante do programa “Tá na Área”, do canal por assinatura “SporTV”, a jornalista Glenda Koslowski se atrapalhou ao interagir com as notícias da repórter Ana Helena Goebel e usou o termo “a gente” ao se referir ao Flamengo. Ao notar o ato falho, ela tentou se corrigir na hora, mas gerou gargalhadas no estúdio.

Glenda Koslowski sorri para foto no estúdio do programa “Tá na Área”

“Agora, deixa eu te perguntar uma coisa, no setor defensivo (está assim), mas e lá na frente, será que a gente vai… A gente é ótimo. Será que o Abel vai… Desculpa o ato falho. Perdão. Temos uma torcedora aqui, gente. Falhei. Desculpa. Todo mundo sabe!”, brincou Glenda, que foi “apoiada” pela repórter e pelo parceiro de apresentação, Fred Ring.

Adaptado de: 90 min