Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o São Paulo

César durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após enfrentar a equipe do Internacional, na tarde da última quarta-feira (01 de maio), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrará em campo novamente na tarde desta domingo (05 de maio).

O adversário de logo mais, será o São Paulo, e o confronto será disputado na capital paulista, mais precisamente no Estádio do Morumbi. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Leia também:

Confira abaixo o resumo com as principais informações da partida, preparado pelo GaveaNews.com:

– Chegada do Flamengo no estádio:

A assessoria do Flamengo, através do perfil oficial do clube no Twitter, registrou e compartilhou o momento em que a delegação do Mais Querido do Brasil chegou ao estádio. Assista o vídeo abaixo:

– Uniforme que será utilizado:

Apesar de ser o time visitante, os jogadores do Mengão irão utilizar o tradicional manto sagrado rubro-negro. Veja abaixo detalhes do vestiário do time Mais Querido do Brasil:

– Desfalques:

Para o jogo contra o São Paulo, os problemas se acumulam: Uribe não joga há um mês devido à torção no tornozelo; Vitinho está fora desde a partida contra a LDU por conta de gripe, seguida de dores musculares; Rhodolfo, com dores após a partida contra o Inter; Diego Alves, em tratamento de uma lombalgia desde a partida em Quito; Rodrigo Caio, vetado por preocupação por conta do choque de cabeça com Dedé, diante do Cruzeiro. Vitinho e Rodrigo Caio devem ficar à disposição contra o Peñarol, mas Diego Alves e Uribe preocupam.

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: César, Rodinei, Thuler, Dantas e Trauco; Piris da Motta e Hugo Moura; Diego, Ronaldo, Berrio e Lincoln.

– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: Thiago, Gabriel Batista, Kleber, Rafael Santos, Pará, Vinicius, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Lucas Silva, Bill, Vitor Gabriel.

– Capitão do Flamengo:

O capitão do Flamengo será o meia Diego Ribas.

– Próximos jogos do Brasileirão:

Veja abaixo quem serão os adversários do Flamengo no Campeonato Brasileiro:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BxDpCQTlaVy/

– Histórico do confronto:

Ao todo, o Flamengo já enfrentou o São Paulo em 100 partidas. O time da Gávea venceu 32 jogos, empatou 39 e perdeu 29. No quesito saldo de gols, o Mais Querido possui uma desvantagem de 29 gols (161 gols marcados contra 132 gols sofridos).

– Arbitragem:

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro do duelo de logo mais. Já em relação a dupla de assistentes, Guilherme Dias Camilo e Sidimar dos Santos Meurer irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Por fim, Emerson de Almeida Ferreira será o responsável pelo arbitro de vídeo. Vale citar que o quarteto de arbitragem é oriundo do estado de Minas Gerais.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para o duelo de logo mais? Deixe o seu palpite nos comentários!

Créditos: O tópico “desfalques”, foi retirado do site Globo Esporte.