Denílson defende permanência de Abel Braga caso Flamengo seja eliminado da Libertadores

Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Independente do resultado da partida do Flamengo contra o Peñarol nesta quarta (8), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Abel Braga deveria permanecer no comando do time rubro-negro mesmo em caso de uma possível eliminação.

O comentarista analisou a fase do treinador sobre o comando do Flamengo durante o programa “Jogo Aberto”, na Band. O técnico não tem agradado a torcida flamenguista, que por algumas vezes nesta temporada tem pedido a saída do treinador nas redes sociais.

“As mídias sociais têm falado da saída do Abel Braga, caso não consiga a classificação. Eu acho um erro. Você tira o Abel e coloca quem? Não tem tantos treinadores no mercado assim. Eu acho errado. O trabalho tem que continuar”, afirmou.

O rubro-negro, que lidera o Grupo D com nove pontos, consegue a classificação com apenas um empate, algo que deve acontece na opinião de Denílson. “Acho que o Flamengo consegue a classificação”, disse o ex-jogador.

Enquanto o comentarista torce pela permanência de Abel, a apresentadora Renata Fan acredita que o treinador não fica no clube caso o Flamengo seja eliminado no Uruguai.

“Não sei se o Abel aguenta. As pessoas têm que culpar alguém. Vão culpar o treinador. Treinador que era objeto de desejo, o sonho da torcida no final do ano passado e, agora, já é questionado por muita gente”, comentou a apresentadora.

A bola rola para Peñarol e Flamengo às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Retirado de: Torcedores