Veja a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Corinthians

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

Classificado para a Libertadores, o Flamengo teve a vantagem de não precisar participar das primeiras fases da Copa do Brasil e já entrar direto nas oitavas de final da competição. Assim sendo, nesta quarta-feira o rubro-negro faz sua estreia na competição e já terá um grande desafio pela frente ao enfrentar o Corinthians, em São Paulo. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Depois de poupar praticamente todo time titular na vitória sobre a Chapecoense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá força máxima contra o Corinthians.

O técnico Abel Braga deve mandar a campo a seguinte formação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Diferente do que vinha acontecendo, a formação tática deve ser com os jogadores nas posições em que rendem melhor. Ou seja, Everton Ribeiro na direita, Arrascaeta centralizado, Bruno Henrique na esquerda e Gabigol de 9. Foi assim que o time reencontrou o bom futebol na partida contra o Peñarol e o esquema deve ser mantido.

Vale lembrar que, assim como em 2018, a regra do gol qualificado não existe mais na Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 04 de junho, uma terça-feira, às 21h30, no Maracanã.

Retirado de: Torcedores