Em alta no Flamengo, Rodrigo Caio vive a expectativa de convocação para a Copa América

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Tite convocará, nessa sexta-feira (17 de maio), os jogadores que defenderão a seleção brasileira na Copa América. Em grande momento e titular absoluto do Flamengo, Rodrigo Caio sabe que pode estar na lista e até já conversou com Abel Braga, treinador do Rubro-negro, sobre a possibilidade.

“Abel falou comigo no vestiário que torce muito por isso (convocação), mas sou um cara muito consciente. Claro que temos um sonho. Mas 2018 por tudo que aconteceu foi muito frustrante. Então, procuro ter os pés no chão. O que for para acontecer, vai acontecer. Estou em um grande clube, motivado, e se continuar jogando em alto nível tenho grandes chances de voltar para a Seleção”, disse o defensor de 25 anos, que em 2018 vivia a expectativa de estar na lista da Copa do Mundo em 2018.

Leia também:

O técnico Abel Braga já disse que acredita que o zagueiro está sendo observado e pode voltar a ter oportunidade na seleção brasileiro.

”Tenho certeza que o Tite está observando o que ele está jogando, ainda mais com a lesão do Thiago Silva”, falou o treinador flamenguista.

Rodrigo Caio foi contratado pelo Flamengo junto ao São Paulo no início deste ano. O zagueiro tem 22 partidas e um gol com a camisa rubro-negra.

O zagueiro tem quatro jogos pela seleção brasileira principal, contra Panamá, Colômbia (duas vezes) e Austrália. Com a camisa canarinha ele também foi campeão olímpico em 2016, no Rio de Janeiro.

Retirado de: Torcedores