Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo está preparado para o jogo contra o Atlético-MG. A bola rola neste sábado (18), às 19h, horário de Brasília, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Rubro-Negro não deve ter novidades.

Principal ausência será o meia Diego, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense. Mas, como vinha atuando na formação considerada reserva, o Fla deve ter todos os titulares para este confronto que promete agitar a partida de cima da tabela de classificação.

Sendo assim, a provável escalação do Fla para o jogo em Belo Horizonte é a seguinte: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

A bola rola para Atlético-MG e Flamengo neste sábado, às 19h, no Independência, pela quinta rodada do Brasileirão. Com sete pontos, o Rubro-Negro ocupa a sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Galo está na quarta posição com nove pontos conquistados.

Retirado de: Torcedores