Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o jogo contra o Athletico Paranaense

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após enfrentar a equipe do Atlético Mineiro, na noite do penúltimo sábado (18 de maio), o time do Flamengo ganhou uma semana livre para treinar no Ninho do Urubu e entrará em campo novamente neste domingo (26 de maio).

O adversário de logo mais, será o Athletico Paranaense, e o confronto será disputado na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no estádio do Maracanã. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

E para te deixar por dentro de todos os detalhes, a equipe do GaveaNews.com, preparou um resumo com as principais informações da partida:

– Chegada do Flamengo no estádio:

A assessoria do Flamengo, através do perfil oficial do clube no Twitter, registrou e compartilhou o momento em que a delegação do Mais Querido do Brasil chegou ao estádio. Assista o vídeo abaixo:

– Uniforme que será utilizado:

Os jogadores do Mengão irão utilizar o tradicional manto vermelho e preto. Veja abaixo detalhes do vestiário do time Mais Querido do Brasil:

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Thuler e Renê; Piris, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Bruno Henrique; Gabigol.

– Capitão do Flamengo:

O capitão do Flamengo será o meia Diego Ribas.

– Jogadores pendurados:

O Flamengo possui apenas um jogador pendurado. Trata-se do volante Ronaldo.

– Quem é o melhor jogador do Flamengo na temporada?

Quem é o melhor jogador do Flamengo em 2019? Interaja conosco em nosso perfil no Instagram:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/Bxx88DmhwcY/

– Arbitragem:

Daniel Nobre Bins será o árbitro do duelo de daqui a pouco. Já em relação a dupla de assistentes, Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Por fim, Leandro Pedro Vuaden será o responsável pelo arbitro de vídeo. Vale citar que o quarteto é oriundo do Rio Grande do Sul.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para este duelo? Deixe o seu palpite nos comentários!