Meia do Flamengo contesta organização do time: “Às vezes parecemos perdidos em campo”

Piris da Motta, Fernando Uribe e Everton Ribeiro durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo enfrentou o Athletico-PR neste domingo (26) e venceu por 3 a 2. No entanto, o desempenho do time comandando por Abel Braga foi aquém do esperado, e Everton Ribeiro falou sobre o assunto na zona mista do Maracanã.

A torcida do Flamengo criticou de forma veemente na arquibancada, com muitas vaias e xingamentos proferidos a Abel Braga. Everton Ribeiro cobrou uma postura diferente do time, pois, segundo o meia, a equipe aparenta estar perdida dentro das quatro linhas.

— Eu estou no meu melhor posicionamento, sempre joguei por ali e e venho conseguindo fazer bons jogos. Eu acho que precisamos melhorar como uma equipe dentro do jogo -, disse Everton Ribeiro, que prosseguiu:

— Em nenhum jogo a gente consegue ter grandes momentos e às vezes parecemos perdidos em campo. Mas isso não é do treinador. Somos nós dentro de campo, e precisamos ter uma maior regularidade -, finalizou.

Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (01). A partida vai ser disputada no estádio do Engenhão e é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília). O Fla ocupa a sexta posição na tabela, com 10 pontos conquistados, enquanto o Tricolor do Pici está em 13°, com sete.

Retirado de: Coluna do Fla