Exame aponta problema na panturrilha e meia do Flamengo deve ficar de fora do duelo contra o CSA

Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo fez um jogo morno contra o Fluminense, que acabou empatado por 0 a 0 na noite do último domingo (09 de junho).

No entanto, além do placar, o Rubro-Negro saiu de campo com outras preocupações. Uma delas é a situação do meia Diego Ribas, que sentiu dores e foi substituído no intervalo do clássico. Nesta segunda-feira (10 de junho), após exames, o camisa 10 teve um edema constatado na panturrilha direita.

Como de costume, o Flamengo não informou o prazo de recuperação e/ou retorno do atleta. Contudo, a tendência é que ele volta apenas depois da Copa América. Isso porque, antes da competição, o Fla tem apenas mais um compromisso. Sendo assim, sem Arrascaeta à disposição, a tendência é que a vaga seja ocupada por Orlando Berrío ou Vitinho.

A partida em questão será contra o CSA. Na zona de rebaixamento, a equipe alagoana tentará surpreender o Flamengo. No entanto, sabe-se que o Rubro-Negro chega ao confronto como grande favorito, uma vez que, além de viver melhor situação na competição, também precisa de um triunfo para não se distanciar do bloco de cima antes da chegada do técnico Jorge Jesus.

Retirado de: Coluna do Fla