Flamengo faz oferta por zagueiro do Ceará, mas clube nordestino rejeita e estipula valor para liberação do defensor

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

A contratação de novos jogadores para compor o time do Flamengo é uma prioridade para os dirigentes do clube. Como prova disso, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar com os representantes de alguns atletas, como Rafinha. O jogador foi anunciado oficialmente como o novo lateral do time Rubro-Negro.

Mas o interesse da cúpula Rubro-Negra não para. Os dirigentes buscam nomes para as posições da zaga.

Leia também:

De acordo com informações do portal O Povo, o Flamengo pretendia pagar os R$ 6 milhões de multa exigidos por Luiz Otávio, de 30 anos, jogador que integra o time do Ceará.

Entretanto, o clube não estaria disposto a perder o zagueiro por valores abaixo de sul multa, ou seja, 10 milhões de reais. Além do Flamengo, Bahia e Grêmio também se interessaram pelo jogador.

Luiz Otávio deu seus primeiros passos no futebol pelo Botafogo, nas categorias de base. Mas foi pelo Friburguense que o jogador foi apresentado ao profissional. O atleta acumula passagens pelos times Angra dos Reis, Madureira, Macaé, Icasa, Linense, e Sampaio Côrrea. O zagueiro foi emprestado por um ano ao Ceará, onde se consolidou e se tornou um dos principais nomes do elenco.

Indicação de Jesus:

De acordo com imprensa portuguesa, Jorge Jesus indicou o nome de Pedro Henrique para a diretoria do Flamengo. Confira mais detalhes na publicação abaixo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Retirado de: Coluna do Flamengo