Jorge Jesus ‘pega no pé’ e não deixa jogadores baixarem o ritmo em treinamento; veja vídeo

Jorge Jesus durante treinamento na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (20 de junho), e Jorge Jesus teve o seu primeiro contato com os jogadores. A alta intensidade cobrada pelo novo treinador do Rubro-Negro chamou a atenção de todos no treinamento com o elenco. Na manhã desta sexta (21 de junho), o comandante voltou virar foco após impedir que os atletas diminuíssem o ritmo da corrida.

Jorge Jesus tem implementado o seu conceito europeu no Flamengo. Com treinos longos e de altíssima intensidade, o comandante voltou a cobrar bastante dos jogadores.

Leia também:

No treino desta sexta, o comandante pediu diversas vezes: “Vamos jogar. Bate na bola, bate na bola, quero ver ela chorar“, cobrou o treinador.

Veja o vídeo abaixo:

Jorge Jesus foi anunciado pelo Flamengo no dia 01 de junho. O treinador, no entanto, teve o seu primeiro contato com os jogadores apenas na manhã desta quinta-feira (20), quando se reuniu com os atletas e fez um discurso motivacional. O técnico terá o seu primeiro desafio à frente do Rubro-Negro contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo