Vale a pena? Jornalista revela valor desejado pelo Sevilla para vender Arana para o Flamengo

Arana em ação pelo Sevilha (Foto: Getty Images)

O ‘plano B’ do Flamengo para a lateral esquerda é Guilherme Arana, ex-Corinthians e atualmente no Sevilla. E a pedida inicial do time espanhol foi alta: 10 milhões de euros (43,4 milhões de reais, nesta cotação) por 100% dos direitos. As informações são do jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo!.

O jogador de 22 anos virou opção após a cúpula de futebol rubro-negra entender que Filipe Luís está demorando demais para dar uma resposta. Ele afirmou que só resolverá seu futuro após o fim da Copa América.

A investida do Flamengo já é sabida no Corinthians, que no começo deste tentou recontratar Arana e ofereceu 7 milhões de euros à vista por 70%. À época, o Sevilla bateu o pé e só aceitava reduzir a pedida para 8 milhões de euros. Não teve negócio.

“Boa sorte para o Flamengo e para o Arana”, respondeu ao blog um dirigente alvinegro ao ser questionado sobre a chance de o atleta defender a agremiação carioca.

Arana está no Sevilla desde janeiro de 2018, fez apenas 25 partidas e anotou dois gols. Não tua desde 2 de fevereiro, quando foi a campo pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

Quem é você prefere?

Se você fosse dirigente do Flamengo, qual jogador você optaria para contratar para o Flamengo?

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1142108128164634624

Retirado de: ESPN