Zagueiro desejado pelo Flamengo se reapresenta em seu clube na Europa e chegada ao rubro-negro é considerada difícil

Jemerson durante treinamento do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Banner Stake

Um dos principais alvos do Flamengo no mercado de transferências ficou mais distante do clube. Sondado pelo Rubro-Negro deste janeiro, o zagueiro Jemerson se reapresentou ao Monaco nesta segunda-feira (01). Sua contratação agora é tratada como pouco provável. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Além da chegada de Rafinha, o Mais Querido viu seu nome atrelado a especulações envolvendo jogadores de diferentes setores.

Além de Jemerson, o Flamengo teria negociado com o zagueiro colombiano Zapata, que fechou com o Genoa-ITA; e o atacante Pedro, do Fluminense. No caso do jogador tricolor, os clubes não chegaram a acordo sobre os valores pela transferência.

Jemerson chegou ao Monaco em 2016. O clube francês pagou cerca de R$ 47 milhões pelo defensor. O Rubro-Negro já mantém contato com o atleta desde o início do ano. O zagueiro de 26 anos é visto como boa opção para reforçar o setor que conta com os titulares Léo Duarte e Rodrigo Caio, o jovem Matheus Thuler e ainda Rhodolfo, que convive com lesões que atrapalham sua sequência.

Retirado de: Coluna do Fla