Veja a combinação de resultados ideal para o Flamengo na 10ª rodada do Brasileirão

Flamengo pode terminar a rodada na vice-liderança do Brasileirão e se aproximar um pouco mais do Palmeiras

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (14). Seu adversário será o Goiás. A bola rola às 11h, horário de Brasília, no estádio do Maracanã. Para este duelo, o time comandado por Jorge Jesus busca subir na tabela de classificação do torneio.

Baseado nisso, o Torcedores.com apresenta a combinação de resultados ideal do Fla nesta rodada. O Rubro-Negro está na terceira posição com 17 pontos. Está oito abaixo do líder Palmeiras e apenas dois acima do Botafogo, que é o sétimo colocado (primeira equipe fora do G6).

Leia também:

Antes de mais nada é preciso vencer o Goiás. Com isso, o Flamengo chegaria aos 20 pontos e ultrapassaria o Santos, caso o Peixe perca para o Bahia, fora de casa. Outro resultado fundamental é a derrota do Palmeiras no clássico contra o São Paulo. Isso reduziria a vantagem do Verdão para o Fla de oito para cinco pontos.

Por fim, outros resultados que interessam são as derrotas do Atlético-MG para a Chapecoense e do Botafogo para o Cruzeiro. Com todos esses resultados, o Flamengo terminaria na vice-liderança com 20 pontos, reduziria de oito para cinco pontos a desvantagem para o líder Palmeiras e abriria no mínimo cinco pontos para o sétimo colocado.

Retirado de: Torcedores