Diego Ribas realiza exames e médico do Flamengo explica a situação do meia

Diego Ribas durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Com vários desfalques no Equador, o Flamengo ganhou mais um problema para a sequência da temporada. Diego sofreu uma entrada muito forte, fraturou o tornozelo e será operado na volta ao Rio de Janeiro.

— O Diego sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo, com fratura óssea, lesão ligamentar. O tratamento é cirúrgico. A fratura é considerada complexa. Amanhã, quando ele chegar de viagem será reavaliado por mim no hospital, com outros exames complementares para avaliarmos a real extensão dessa lesão. Vamos agendar a cirurgia o mais breve o possível – disse o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure.

Após a partida, Diego deixou o estádio direto para um hospital em Guayaquil, onde realizou exames. O Flamengo ainda não deu uma previsão de quanto tempo o camisa 10 ficará afastado dos gramados.

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1154253215938076672

Diego deixou a partida aos 25 minutos do segundo tempo na maca e foi direto para o vestiário, acompanhado do médico do Flamengo. Como Jorge Jesus já tinha realizado três alterações, o Flamengo ficou com 10 em campo, assim como o Emelec, que teve um jogador expulso.

Além de Diego, Vitinho, Everton Ribeiro e Arrascaeta estão no departamento médico. O uruguaio é quem tem mais chances de jogar o jogo de volta, na próxima quarta, no Maracanã.

Retirado de: Globo Esporte