Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Internacional, pela Copa Libertadores da América

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo venceu o Emelec por 4 a 2 nas penalidades máximas e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Com uma grande atuação coletiva, o time Rubro-Negro conseguiu balançar as redes adversárias duas vezes, e levar a decisão para os pênaltis.

Após a classificação, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Internacional, próximo adversário no campeonato, e a equipe carioca poderá contar com a casa cheia.

O Flamengo divulgou na tarde desta sexta-feira (02), a parcial de ingressos vendidos para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, e mais de 15 mil bilhetes já foram vendidos. O primeiro jogo acontecerá no dia 21 de agosto, às 21h3o, horário de Brasília, no Maracanã. Como visitante, o time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional uma semana depois, no dia 28 de agosto, no mesmo horário, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Após a vitória e classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, o Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira (02), em preparação para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Retirado de: Coluna do Flamengo