Saiu! Confira a escalação do Clube de Regatas do Flamengo para a partida contra o Esporte Clube Bahia

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Após vencer, e eliminar, o time equatoriano do Emelec, na noite da última quarta-feira (31 de julho), o time do Flamengo entrará em campo novamente na tarde deste domingo (04 de agoto). O adversário de logo mais, será o Esporte Clube Bahia, e o confronto será disputado no estádio da Fonte Nova. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Antes do início desta partida, o Fla ocupava a terceira colocação com 24 pontos conquistados. Enquanto o time nordestino, ocupava a 13ª colocação com 16 pontos.

Leia também:

E para começar a partida, o Flamengo está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luis; Piris da Motta, Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique.

O meia Everton Ribeiro será o capitão do Flamengo.

Banco de reservas: César, Gabriel Batista, Rodinei, Rhodolfo, Dantas, Renê, Hugo Moura, Reinier, Lucas Silva, João Lucas, Berrío, Vitor Gabriel.

Melhores momentos no Twitter

A equipe do GaveaNews.com estará acompanhando a partida em tempo real, e os melhores lances do confronto serão postados em nosso perfil no Twitter@Gavea_News (clique aqui e siga-nos).

Bom momento dos zagueiros

https://www.instagram.com/p/B0t74FQBZ5C/

Apesar da zaga titular, formada por Léo Duarte e Rodrigo Caio, ter sido completamente trocada. Matheus Thuler e Pablo Marí rapidamente se entrosaram e conseguiram terminar a primeira partida, desde a chegada de Jesus, sem levar gols, contra o Emelec.