Veja a provável escalação do time do Flamengo para a partida deste domingo, contra o Bahia

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Depois da sofrida classificação na Copa Libertadores, o Flamengo volta novamente as atenções para o Campeonato Brasileiro e, neste domingo (4), enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 16h (horário de Brasília).

Na partida, válida pela 13ª rodada da competição, o Rubro-Negro deve poupar alguns atletas que sofrem com desgaste físico. Um deles é o lateral-direito Rafinha, que pode ficar no banco para a entrada de Rodinei entre os titulares.

Leia também:

O volante Gustavo Cuéllar é outro que teve detectada fadiga muscular pelo departamento médico e foi vetado. O colombiano sequer foi relacionado para a partida.

O jovem Reinier, de 17 anos, deve ganhar sua primeira chance como titular no ataque rubro-negro.

Possível estreia de Filipe Luís

Outra novidade é que o lateral-esquerdo Filipe Luís, último contratado pelo Fla, foi relacionado pela primeira vez e pode ganhar a vaga que vem sendo de Renê.

Contratado após longa passagem eplo Atlético de Madrid, o defensor não foi inscrito na Libertadores, por isso não esteve à disposição no duelo do meio de semana contra o Emelec-EQU.

Outras baixas

Além de Cuéllar, outros desfalques confirmados são os atacantes Gabigol, lesionado e suspenso para essa partida, e Vitinho, se recuperando de lesão no joelho, e o meia Diego, com um fratura no tornozelo.

Escalação do Flamengo

Desta forma, uma possível formação titular do Rubro-Negro para enfrentar o Bahia tem: Diego Alves, Rodinei (Rafinha), Thuler, Pablo Marí e Renê (Filipe Luís); Piris da Motta; Éverton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.

Retirado de: Torcedores