Programa esportivo coloca Rafinha apenas como quarto melhor lateral direito do Brasil

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Daniel Alves, Juanfran, Rafinha, Filipe Luís. A temporada do futebol brasileiro já está marcada pela chegada de laterais renomados. Na onda das grandes contratações para a posição, a edição de hoje do Seleção SporTVdecidiu fazer um ranking dos melhores laterais direitos do país. E o resultado foi, até certo ponto, surpreendente.

A bancada do programa, formada por Rodrigo Rodrigues, Maurício Noriega, Lédio Carmona e André Loffredo, elegeu Dani Alves como o melhor de todos. O top 5 de cada um dos comentaristas variou, tendo em comum a presença de Fagner, do Corinthians; Victor Ferraz, do Santos; e Marcos Rocha, do Palmeiras.

Leia também:

Maurício Noriega foi o primeiro a opinar. Em seu ranking, Rafinha, badalada contratação do Flamengo, dividiu a quarta colocação com Marcos Rocha, do Palmeiras.

“Para mim, hoje é Daniel Alves, Victor Ferraz, Fagner, Rafinha e Marcos Rocha empatados”, disse o comentarista.

Na opinião de André Loffredo, Fagner é o segundo melhor lateral direito do Brasil, e Rafinha o terceiro. “Vou fazer um ranking rapidinho: Daniel Alves é o melhor, depois, Fagner, Rafinha, Victor Ferraz e Marcos Rocha”, declarou.

O ranking de Lédio Carmona ficou mais parecido com o de Maurício Noriega. “Daniel Alves, para mim, é hors concours. Victor Ferraz, Rafinha, Fagner e Marcos Rocha”, listou.

Retirado de: UOL