Rede Globo irá transmitir a partida entre Flamengo e Internacional, pela Copa Libertadores da América, para todo o Brasil

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Flamengo e Internacional se enfrentarão no dia 21 de agosto (quarta-feira), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Para o confronto decisivo, a Rede Globo optou pela transmissão para todo o país.

Com o Palmeiras jogando na terça-feira (20), contra o Grêmio, a emissora decidiu repetir a estratégia utilizada nos jogos das oitavas de final, quando transmitiu as partidas entre Flamengo e Emelec para todo o Brasil. O clube paulista, por sua vez, terá seu duelo transmitido pela Fox Sports.

Leia também:

Flamengo e Internacional avançaram de fase na Libertadores após superarem, respectivamente, Emelec (EQU) Nacional (URU), e se enfrentam pela primeira vez em mata-mata do torneio sul-americano. Os primeiros 90 minutos do embate serão disputados às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de volta acontece no dia 28 de agosto (quarta-feira), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Retirado de: Coluna do Fla