Gabigol nega proposta de time russo e reitera desejo de encerrar temporada no Flamengo

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Artilheiro com 22 gols em 33 jogos, Gabigol revelou seu desejo de finalizar a temporada com 40 tentos anotados em seu nome. Sua rápida identificação com a torcida do Flamengo chamou a atenção e é com o Manto que o atacante vive seu melhor momento da carreira. Seu números impressionaram os dirigentes do Dínamo de Moscou, que apresentaram uma proposta ao seu agente.

O desejo, no entanto, foi travado pela vontade do jogador em permanecer no Rio de Janeiro – local que se diz completamente familiarizado. Seu empréstimo junto ao Rubro-Negro tem duração até dezembro de 2019.

Segundo informações do portal 43 Minutos, a oferta do Dínamo Moscou foi recusada de antemão pelo atleta.

Em seu acordo com a Inter, clube que possui os direitos do jogador, o Flamengo ganhou a prioridade em uma possível venda. Podendo negocia-lo ainda nesta janela, o clube italiano, porém, só pode sinalizar positivamente após uma consulta ao Rubro-Negro – a equipe carioca pode cobrir a proposta.

Gabigol estreou pelo Flamengo em 23 de janeiro de 2019. De lá para cá, participou de 20 vitórias, sete empates e seis derrotas – anotando 22 gols. O atacante é, também, o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols.

Possível chegada de Balotelli

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/B0zGg-YhuvD/

Retirado de: Coluna do Fla