Rei do deboche: Atacante do Flamengo, Gabigol dá resposta em grande estilo após ser contestado por comentarista

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Artilheiro do Brasil nesta temporada e um dos principais nomes do Flamengo, Gabigol foi envolvido em uma polêmica com o ex-jogador Carlos Alberto, durante uma live “#PapoDeAltaPerformance!“, pelo Youtube.

O comentarista do canal Fox Sports demonstrou incômodo com o apelido de Gabriel Barbosa, alegando que o camisa 9 do time Rubro-Negro não está entre os dez maiores artilheiros da Série A. Em meio a essas declarações, o atacante do Mais Querido fez uma postagem em tom de ironia à fala de Carlos Alberto.

Leia também:

“Uma semana de um jogo especial para nós.. Em uma linda festa de vocês e com dois gols que guardo em especial dos 107 que já fiz na carreira com 22 anos, que venham mais.. Ass: GABIGOL.”

Veja a publicação abaixo:

O próximo desafio de Gabriel Barbosa pelo Flamengo será contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição com 24 pontos, e está atrás do Palmeiras que soma 28, e do líder Santos que acumula 32 pontos.

Retirado de: Coluna do Fla