Casa cheia na Libertadores! Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Internacional

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Banner Stake

O Flamengo vive fase instável. Contudo, a Nação segue animada para empurrar o time em busca de triunfos dentro das quatro linhas. Ainda nesse mês, a equipe tem dois jogos que podem mudar os rumos da temporada, ambos na fase de quartas de final da Libertadores, contra o Internacional.

O primeiro está marcado para o próximo dia 21, no Maracanã, e a torcida já deixou claro que vai lotar. Não a toa, duas semanas antes do duelo, 46.395 ingressos já foram vendidos, e o Setor Norte esgotado.

Para o Flamengo, não é novidade lotar estádio, sobretudo na competição sul-americana. Na fase anterior, por exemplo, o Fla levou quase 68 mil pessoas ao Maracanã, sendo 61.602 pagantes, com todos os ingressos disponíveis vendidos. Desta vez, a carga também gira em torno de 60 mil bilhetes.

Antes de entrar em campo para encarar o Internacional, o Flamengo tem dois compromissos pelo Brasileirão. O primeiro deles será contra o Grêmio, marcado para este sábado (10), no Maracanã. O seguinte colocará o Rubro-Negro frente ao Vasco, também em um sábado (17).

Retirado de: Coluna do Fla