Saiu! Veja a escalação do Flamengo para a partida contra o Grêmio

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Após perder para o Bahia, no último domingo (04 de agosto), o time do Flamengo entrará em campo novamente na noite deste sábado (10 de agoto). O adversário de logo mais, será o Grêmio, e o confronto será disputado no estádio do Maracanã. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 19 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Antes do início desta partida, o time carioca ocupava a terceira colocação com 24 pontos conquistados. Enquanto o time sulista, ocupava a 13ª colocação com 17 pontos.

E para começar a partida, o Flamengo está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luis; Cuellar, Willian Arão e Gerson; Berrio, De Arrascaeta e Bruno Henrique.

Banco de reservas: César, Dantas, Everton Ribeiro, Gabriel Batista, Hugo Moura, Lucas Silva, Piris, Reinier, Renê, Rhodolfo, Rodinei, Vitor Gabriel.

O capitão do Flamengo será o goleiro Diego Alves.

Melhores momentos no Twitter

A equipe do GaveaNews.com estará acompanhando a partida em tempo real, e os melhores lances do confronto serão postados em nosso perfil no Twitter@Gavea_News (clique aqui e siga-nos).

Artilheiros do Mengão:

https://www.instagram.com/p/B0_KL3uBY9G/