Rafinha recebe o terceiro cartão e desfalcará o Flamengo contra o Vasco

Jorge Jesus deve escolher Rodinei como substituto do lateral-direito no clássico

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo não terá o lateral-direito Rafinha à disposição no próximo sábado, quando enfrentará o Vasco pela 15ª rodada do Brasileirão. Na vitória sobre o Grêmio, nesta noite, o camisa 13 recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, cumprirá suspensão automática no clássico no Mané Garrincha, em Brasília.

O time de Jorge Jesus venceu o Tricolor Gaúcho por 3 a 1 e foi a 27 pontos, ficando a cinco do líder Santos, que foi derrotado pelo São Paulo, também neste sábado. O Palmeiras, com 28, entra em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo às 16h, contra o Bahia, no Allianz Parque.

Leia também:

Desta forma, Rodinei deve ser o titular contra o Vasco. Sem jogos no meio de semana, o técnico Jorge Jesus terá cinco dias de treinamentos no Ninho do Urubu para preparar a equipe para o seu primeiro “Clássico dos Milhões”.

O Flamengo negociou Pará com o Santos, mas ainda com outros dois nomes para a função no elenco: Kleber, de 21 anos e cria da base, e João Lucas, de 21 anos e contratado neste ano após destacar-se pelo Bangu no Carioca de 2019.

Retirado de: Lance