Flamengo divulga a lista de jogadores relacionados para clássico contra o Vasco, no Mané Garrincha

Jorge Jesus durante treinamento na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo encara o Vasco na noite do próximo sábado (17 de agosto), em clássico válido pela décima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Com mando cruzmaltino, a partida será disputada no Mané Garrincha, na cidade de Brasília. O Rubro-Negro encerrou a preparação nesta sexta-feira e divulgou a lista de relacionados para o duelo, contando com o retorno de Gabigol, atacante que desfalcou nos dois últimos jogos.

Leia também:

CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS:

Berrío, Bruno Henrique, César, Cuéllar, Dantas, De Arrascaeta, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Hugo Moura, João Lucas, Lucas Silva, Thuler, Marí, Piris, Renê, Rhodolfo, Rodinei, Vitor Gabriel e W. Arão.

Com 27 pontos, o Flamengo tenta emendar uma sequência de vitórias para voltar a subir na tabela. Na terceira colocação, o Rubro-Negro tem dois pontos a menos que o Palmeiras, vice-líder, e pode tomar o segundo lugar em caso de vitória. O líder atualmente é o Santos, que tem 32 pontos, mas tropeçou na rodada anterior e aumentou a esperança dos rivais na briga pela ponta.

Retirado de: Coluna do Fla