Atacante do Flamengo, Gabigol abre o jogo sobre o seu futuro

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado (17 de agosto), no estádio do Mané Garrincha, e novamente Gabigol deixou a sua marca (clique aqui para assistir os gols do confronto), para se isolar ainda mais na artilharia do Brasileirão e do Rubro-Negro na temporada.

Na saída do gramado, o atacante foi perguntado sobre a possibilidade de permanecer no clube e abriu o jogo, revelando que ainda não houve qualquer tipo de converso sobre tal assunto.

Com mais um gol marcado, desta vez contra o Vasco, o camisa 9 chegou a nove gols no Campeonato Brasileiro, ampliando a sua vantagem na artilharia. Bruno Henrique, que foi às redes em duas oportunidades neste sábado (17), foi a oito gols e só fica atrás de seu companheiro de equipe no quesito.

A vitória sobre o Cruzmaltino colocou o Flamengo na vice-liderança provisória do Brasileirão. O clube da Gávea agora soma 30 pontos e está a apenas dois do líder Santos, que ainda joga na rodada pela competição. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Retirado de: Coluna do Fla