Saiu! Veja a escalação do Flamengo para a partida contra o Vasco

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Após vencer o time do Grêmio, no estádio do Maracanã, pelo placar de 3×1, o time do Flamengo entrará em campo novamente na noite deste sábado (17 de agoto). O adversário de logo mais, será o Vasco, e o confronto será disputado em Brasília, no estádio do Mané Garrincha. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 19 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Antes do início desta partida, o rubro-negro carioca ocupava a terceira colocação com 27 pontos conquistados. Enquanto o Vasco, ocupava a 15ª colocação com 17 pontos.

Leia também:

E para começar a partida, o Flamengo está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí, Filipe Luís; Cuéllar, Willian Arão, Gérson, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas: César, Gabirel Batista, João Lucas, Rhodolfo, Dantas, Renê, Piris, Hugo, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Berrío, Vitor Gabriel.

O capitão do Flamengo será o goleiro Diego Alves.

Melhores momentos no Twitter

A equipe do GaveaNews.com estará acompanhando a partida em tempo real, e os melhores lances do confronto serão postados em nosso perfil no Twitter@Gavea_News (clique aqui e siga-nos).

Destaques do Flamengo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/B1PerTyBBo5/