Jornalista se anima com Jorge Jesus e projeta evolução para o Flamengo: “Tem coisa que ainda vai melhorar”

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo é apontado como um dos grandes favoritos para conquistar o Campeonato Brasileiro e também a Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro investiu forte em seu elenco e contratou nove jogadores, dentre eles, Rafinha, Filipe Luís, Gerson, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Gabigol. Porém, é o treinador Jorge Jesus que tem chamado a atenção na equipe carioca.

Com Abel Braga, no início deste ano, o Flamengo vinha recebendo muitas críticas devido à performance do time dentro das quatro linhas.

Leia também:

Desde que Jorge Jesus chegou, no entanto, a equipe melhorou e tem tido boas atuações, além de ter encostado no líder do Brasileirão, que é o Santos, com 32 pontos, enquanto o Fla tem 30. Por isso, o jornalista Fábio Sormani elogiou o trabalho desenvolvido pelo comandante e ponderou que o Rubro-Negro deve melhorar ainda mais.

— O trabalho do Jorge Jesus ainda não solidificou. Tem coisa ainda que ele vai fazer melhorar neste time do Flamengo, especialmente a recomposição, que ainda não está boa, mas, principalmente, na parte ofensiva. Estou gostando muito do que tenho visto do Flamengo. Acredito que seja um contendor inconteste do Campeonato Brasileiro e da Libertadores também. O Flamengo está muito vivo neste Brasileirão -, disse o comentarista, no programa Debate Final, dos canais Fox Sports.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Jorge Jesus deu início ao seu trabalho no dia 20 de junho, após o recesso da Copa América. O treinador completa dois meses à frente do Rubro-Negro nesta terça-feira (20), um dia antes do confronto decisivo com o Internacional, na quarta (21).

A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 54 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Retirado de: Coluna do Fla