Ex-atacante do Manchester City, é oferecido, e Flamengo estuda abrir negociação

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo ainda não desistiu de contratar um atacante, posição a qual Jorge Jesus pediu para a diretoria reforçar. O nome do atacante marfinense Wilfried Bony, foi sugerido a dirigentes do Flamengo quando o clube ainda negociava com Balotelli, e a situação estava em “stand by”.

Com o insucesso na tentativa de ter o atacante, as conversas pelo jogador marfinense foram retomadas.Os valores e o tempo de contrato estão sendo debatidos, e as tratativas são consideradas embrionárias.

Leia também:

O jogador está ciente e já deu o aval para seus representantes iniciarem a negociação com o Flamengo. Bony, ao saber da possibilidade de atuar no futebol brasileiro, ficou animado.

Wilfried Bony tem 30 anos e está livre no mercado desde quando deixou o Al-Arabi, do Catar, onde jogou por empréstimo. O atacante pertencia ao Swansea City, da Inglaterra, onde atuou por duas temporadas.

Em 2014, Wilfried Bony foi contratado pelo Swansea City junto ao Manchester City por 30 milhões de libras, cerca de R$ 120 milhões, e atualmente está treinando no Newport County, da quarta divisão da Inglaterra, para manter a forma física.

Retirado de: 43 Minutos