Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa Libertadores

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo está pronto para o jogo mais importante da temporada 2019 até aqui. O time comandado por Jorge Jesus enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e estará reforçado dos atletas que foram poupados na vitória contra o Ceará.

Isso porque, no último domingo, pelo Brasileirão, o treinador rubro-negro resolveu dar descanso para algumas peças por causa do desgaste na sequência de jogos do clube na temporada.

Começaram no banco de reservas o lateral-direito Rafinha, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Bruno Henrique. Já o volante Gustavo Cuéllar pediu para ficar de fora daquela partida do Rubro-Negro, mas voltou a ser relacionado para o confronto decisivo da Libertadores – o colombiano no entanto poderá ficar no banco de reservas.

Escalação do Flamengo

Assim, a possível formação do Rubro-Negro para a decisão em Porto Alegre tem: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Piris da Motta (Cuéllar), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Elenco exalta retorno de Cuéllar

Mesmo com negociação em andamento com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o volante Cuéllar se acertou com a diretoria do Flamengo e viajou na manhã de segunda-feira para Porto Alegre para se concentrar com o restante do atletas e foi bem recebido pelo elenco.

Para nós é um companheiro a mais, precisamos dele para a equipe. É primordial, sabemos que é um grande jogador. A situação dele é que tem que falar com o clube, treinador… Mas dei as boas-vindas, chegou ontem, e, se está disponível, precisamos de todos“, disse o zagueiro espanhol Pablo Marí em entrevista coletiva nesta terça.

Na ida, no Maracanã, o time de Jorge Jesus venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que avança para as semifinais do torneio continental.

Retirado de: Torcedores