Rede Globo e SporTV irão transmitir partida entre Flamengo e Internacional para todo o Brasil; saiba quem irá narrar e comentar

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O Internacional recebe o Flamengo na noite de quarta (28), às 21h30, no estádio Beira Rio, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pela TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Junior e Paulo Cesar Oliveira, e também pelo canal SporTV, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho (ambos para todo o Brasil).

Leia também:

No primeiro confronto, disputado no Maracanã, o time carioca venceu por 2 x 0, com dois gols do atacante Bruno Henrique. Com o resultado, o Inter precisa fazer 3 x 0 para avançar às semifinais. Qualquer empate ou vitória do Colorado por apenas um gol de diferença, classifica o Flamengo. Em caso de triunfo dos gaúchos por 2 x 0, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Na Libertadores, o gol marcado fora de casa funciona como critério de desempate.

Retirado de: Torcedores