Uniforme que o Flamengo utilizará na partida contra o Internacional está definido

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo enfrenta, nesta quarta-feira (28 de agosto), um dos maiores desafios da sua história recente. O Mais Querido quebrou um tabu de nove anos e voltou às quartas de final da Libertadores – e agora a luta é para derrubar uma marca ainda maior e voltar às semifinais pela primeira vez desde 1984. O Rubro-Negro encontra o Internacional no Beira Rio – e vai jogar de branco.

Em reunião com a CONMEBOL antes da partida, os clubes definiram os uniformes que serão usados no confronto.

Leia também:

O Flamengo vai a campo com seu uniforme alternativo, branco. Os atletas do Mais Querido jogarão de calções pretos e meias rubro-negras. Diego Alves vai a campo com o uniforme verde-água.

Gabigol em ação pelo Flamengo com camisa branca (da temporada passada), calções pretos e meias rubro-negras ( Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Já o Colorado vai com seu uniforme mais tradicional: camisas vermelhas, calções e meiões brancos. Marcelo Lomba, goleiro da equipe gaúcha, joga de cinza.

Nesta quarta-feira, o Flamengo vai a campo com uma importante vantagem conquistada no jogo de ida. No Maracanã, o Mais Querido venceu o adversário por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença em Porto Alegre. O Rubro-Negro se classifica, também, em caso de empate.

Retirado de: Coluna do Fla