Zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio manda recado à torcida após classificação na Copa Libertadores da América

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Internacional, em pleno Beira Rio. O Rubro-Negro se saiu vencedor no agregado com 3 a 1, somando os 2 a 0 no Maracanã. Com isso, o time carioca se classificou para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Na próxima fase, o adversário será o Grêmio, mas os jogadores aproveitaram o pós-jogo diante do Inter para celebrar o triunfo.

Rodrigo Caio foi um dos destaques do Flamengo na partida desta quarta-feira (28 de agoto).

Leia também:

O zagueiro anulou o ataque do Internacional, em especial o centroavante Paolo Guerrero. Através de seu perfil na rede social do Twitter, Rodrigo aproveitou para enaltecer a equipe: “Que grupo, que espírito, seguimos firmes rapaziada. Todos de parabéns pela entrega e essa grande classificação. Vamos em frente“, publicou o defensor.

A Conmebol ainda irá definir as datas dos duelos entre Flamengo e Grêmio. Porém, o Rubro-Negro é quem vai decidir o confronto dentro de sua casa, no Maracanã, enquanto o Tricolor fará o primeiro jogo em Porto Alegre. As datas reservadas para estes embates são 01 ou 02 de outubro para os de ida e 22 ou 23 do mesmo mês para os de volta.

Antes disso, no entanto, o foco do Flamengo se volta para o Palmeiras. As equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (01). A partida, que vai ser disputada no Maracanã, está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília). Com um jogo a menos, os paulistas ocupam a terceira colocação, com 30 pontos, enquanto os cariocas lideram, com 33.

Retirado de: Coluna do Fla