Através das rede sociais, meia uruguaio do Flamengo, De Arrascaeta publica brincadeira com os laterais Rafinha e Filipe Luís

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nos últimos anos, dentre as carências mais apontadas no elenco do Flamengo, as lateais estavam em evidência. Em 2019, porém, os dirigentes do time Mais Querido do Brasil acertaram com Rafinha e Filipe Luís, que chegaram não somente para elevar o nível, como também para formarem a melhor dupla de laterais do futebol brasileiro.

Em meio a isso, o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta decidiu brincar em relação à qualidade dos companheiros de equipe.

Leia também:

Algumas horas após o trinfo por 3 a 0 sobre o Palmeiras, na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 14 publicou uma foto em seu Story do Instagram, na qual aparecem Filipe Luís e Rafinha, além de Everton Ribeiro. Na legenda: “A gente tá procurando lateral, se alguém achar, me liga”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Contratados na janela de transferências do meio do ano, Rafinha e Filipe Luís já têm se tornado fundamentais para o Flamengo. Até então, o camisa 13 soma 11 jogos pelo Mais Querido, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas; o lateral esquerdo, por sua vez, tem cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete partidas vestindo o Manto Sagrado.

Retirado de: Coluna do Fla