Vai lotar! Saiba quantos ingressos foram vendidos para a partida entre Flamengo x Avaí

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Após a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Avaí, neste sábado (07), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que acontecerá em Brasília e terá como palco o Estádio Mané Garrincha, já soma mais de 47 mil torcedores até o momento para acompanhar o confronto entre o Mais Querido e o Leão da Ilha.

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira (06), a parcial de ingressos para o confronto entre o time Rubro-Negro e o Avaí, e mais de 47 mil bilhetes já foram vendidos.

Leia também:

O jogo que seria na Ressacada, em Florianópolis, foi transferido para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por conta da venda de mando de campo que o Avaí realizou. Vale lembrar que o maior público presente do clube Rubro-Negro nesta temporada é decorrente do jogo entre o Mais Querido e o Vasco, que aconteceu no Mané Garrincha no dia 17 de agosto, com mais de 65 mil torcedores.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. O Mais Querido realizou seu último treinamento antes da partida contra o Avaí nesta sexta-feira (06), e seguiu viagem para Brasília.

Retirado de: Coluna do Fla