Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Avaí

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Após vencer, com muita facilidade, a equipe do Palmeiras, no último do domingo (1º de setembro), o elenco do Flamengo passou a semana se preparando, para o confronto deste sábado (07 de setembro).

O adversário de logo mais, será o Avaí, em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 17 horas (de acordo com o horário de Brasília). Vale citar que o confronto será disputado no estádio do Mané Garrincha.

E para começar a partida, o Mais Querido do Brasil, está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rhodolfo e Filipe Luís; Piris da Motta, Arão e Gerson; Everton, Reinier e Gabigol.

Banco de reservas: César, Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Dantas, Renê, Hugo Moura, Vinicius, Lucas Silva, João Lucas, Vitinho e Pepê.

Capitão do Flamengo: Everton Ribeiro.

Melhores momentos no Twitter

A equipe do GaveaNews.com estará acompanhando a partida em tempo real, e os melhores lances do confronto serão postados em nosso perfil no Twitter@Gavea_News (clique aqui e siga-nos).

Flamengo tem nível mundial”

Em entrevista para a ‘FlaTV’, o zagueiro espanhol Marí rasgou elogios para o Flamengo e afirmou: “Quero fazer história por aqui”.⁠

https://www.instagram.com/p/B2HNH_mncnl/